Ana Hickmann fez bobagem ao aceitar ser apresentadora do evento que vai lançar a candidatura de José Serra. Esta história de dizer que isto é um trabalho profissional, pago pelo PSDB, não é justificativa.
Muitos foram os artistas que até apareceram em capanhas políticas, mas que estavam realmente engajados na política. E ao que se saiba, e posso até estar errado, Ana está muito longe de militância política.
Acredito que até antes de aceitar o convite, Ana tenha pedido autorização a Honorilton Gonçalves. Pra Honorilton é muito bom ter uma artista da Record apresentando o lançamento da candidatura de Serra que pode ser presidente. Pra Ana não.
Por não ser militante política, Ana Hickman , após as eleições, não será respeitada pelos adversários de Serra, mas sim marcada por eles, exatamente o que aconteceu com Fafá de Belém e Regina Duarte.
Enfim, o convite foi aceito e amanhã, a festa de Serra candidato a presidente terá Ana Hickmann no palco. Talvez o PSDB tenha contratado Ana pra contrapor a simpatia de Serra.
Por: James Akel