https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGnOfEh5l4Iea5DCo02ONxsqNeGmBUvKGX2_cp-JC_cFHJWO1pBlWfy2BoijuxGakhQ2HQXBJgFvHxitMKdF-qeqPyeypiRzYqUoYu45ZkuLT7e7wSP7Yz1Tt142rMH1LXXh0DmEgBvC8/s320/ultimas+da+tv.jpg
Record e a misteriosa decisão
As declarações de Mafran Dutra, o especialista em altas finanças que virou diretor artístico na Record, dizendo que a grade da programação estava completa neste ano e por isso não havia espaço pra novo programa com Ana Hickmann, mesmo depois da emissora ter anunciado oficialmente o programa novo ainda este ano, causam certa curiosidade.
Primeiro, quando Mafran Dutra fala, no cargo de diretor artístico, ele não fala por ele, pois nem tem passado ou experiência que o credencie a tomar tais decisões. Mafran fala devidamente instruído pelo chefe Honorilton Gonçalves, o mesmo Honorilton que numa das viagens internacionais aos Estados Unidos, conseguiu sentar-se, coincidentemente, ao lado de Silvio Santos no avião.
Acredito que foi apenas coincidência mesmo, pois tenho certeza que Honorilton sabe que conhecimento não se adquire na cadeira ao lado e espero que ele não tenha se influenciado por nada que Silvio falou, pois Silvio erra em 90 por cento da programação que decide criar no SBT. Então vem a pergunta.
Por que Honorilton decidiu suspender o novo programa de Ana Hickmann? Esta pergunta nem Honorilton vai responder, pois sempre vai dizer que a decisão partiu do Comitê Artístico, comandado por Mafran Dutra. Ninguém desse tal comitê vai ter coragem de dizer o contrário, pois todos prezam demais seus salários.
Então tá, o povo acredita que o novo programa de Ana Hickmann foi suspenso por uma decisão do Comitê Artístico comandado por Mafran Dutra, o homem que mais entende de finanças lá na Record.
TV Cultura
Conversas de bastidores na TV Cultura davam conta ontem que o Conselho que vai decidir a nova eleição da presidência de lá estaria articulando uma estratégia que tire Paulo Markun da reeleição. Mesmo tendo ele o apoio de Serra, Goldmann e sabe-se lá mais quem.
Não vou dar os nomes aqui, pois uma possível surpresa é a arma dos conspiradores e não vou tirar deles a pequena chance que eles ainda acham que têm. Que ganhe quem souber jogar, com os nomes que estão à disposição. E que nomes, surpreendentes, tanto quanto foi o de Paulo Markun na eleição anterior.
Ratinho pode não fazer o programa hoje
A escritora de novelas da Globo, Glória Perez, movimentava-se no dia de ontem pra conseguir na Justiça uma liminar que impedisse Ratinho de colocar no ar hoje no SBT a entrevista com o assassino condenado Guilherme de Pádua, que matou a filha de Glória Peres.
Caso Glória consiga um juiz que assine a liminar até as seis da tarde, o SBT deverá suspender a entrevista. Mas vamos a alguns fatos.
Primeiro, o próprio SBT nem estava dando muita divulgação pra entrevista, coisa que só aconteceu agora que Glória Perez resolveu aparecer pra impedir tal fato e causando uma grande divulgação.
Depois, o assassinato na família Nardoni foi muito mais brutal e mexeu com o Brasil inteiro, e a Globo entrevistou o casal acusado de matar a menina, que era na época suspeito e nem estava condenado. Por que agora o Ratinho não pode também entrevistar um assassino condenado?
O fato de Glória Perez ser autora da Globo não lhe dá privilégio legal de impedir o trabalho jornalístico de Ratinho, por pior e apelativa que seja a apresentação. Quem não desejar assistir ao programa não será obrigado a tal.
Concurso de Miss na Band
Pois é, a direção da Band vai colocar Otávio Mesquita pra apresentar o concurso de Miss São Paulo. Depois de um dia terem colocado Gilberto Barros, sem graça de tudo e insípido qual água, e colocado também um dia a Renata Fan, que serve pra falar de futebol igual homem, mas quando teve que narrar um concurso de beleza foi lamentável, agora decidiram que Otávio Mesquita vai ser apresentador de concurso.
O último programa que Otávio vez na Band, em pleno domingo de tarde, deu um de ibope, ao lado de Daniela Cicarelli. Otávio Mesquita começou apresentando bastidores de Carnaval, e tudo que ele fez até hoje, fez do mesmo jeito de quem faz bastidores de Carnaval.
Alguém, equivocadamente disse um dia pra ele que ele era apresentador, e ele acreditou. O pior é que muita gente acredita, e nem ibope ele tem. Mais um desses mistérios da Band, a TV que não precisa de ibope.
Por: James Akel