Celso Akin/AgNews
Vera Viel, mulher do apresentador da Record, Rodrigo Faro, deseja voltar a trabalhar. Ao R7, a ex-modelo disse que tem vontade de ser repórter de TV e que o maridão dá a maior força.
Vera e Faro são casados há sete anos e têm duas filhas Clara, quatro anos, e Maria, dois anos.
- Gostaria de trabalhar como repórter de TV. Fazer algo light que eu pudesse conciliar com a minha vida familiar – disse.
Ela ainda afirmou que a opção de deixar de lado a carreira, há seis anos, foi totalmente dela.
- Meu relacionamento com o Rodrigo dá certo porque eu abdiquei de muita coisa, mas eu não me arrependo de nada. O Rodrigo nunca pediu que eu parasse de trabalhar. Eu que achei que os dois trabalhando e viajando sempre não iria funcionar, por causa da estrutura familiar. Eu que resolvi parar, quando decidi engravidar – disse ela, que foi durante 11 anos modelo fotográfica e fez muitos trabalhos no exterior.
Inclusive, Vera deixou bem claro que sua vontade de voltar à mídia, como repórter ,“não será facilitada” por Faro estar na TV.
- Só vou desempenhar alguma função na TV se tiver talento – contou ela, descartando a possibilidade de ser atriz.
Quanto ao sucesso do marido, a moça disse que ele merece tudo que está acontecendo. Faro ganhou recentemente o troféu imprensa de melhor apresentador em 2009.
- Eu o acompanho desde a primeira novela. Nunca foi fácil. É tudo merecido.
Ao R7, ela aproveitou também para dizer que não tem ciúmes das fãs do marido.
- Eu tive só no começo, mas eu era muito nova. Estamos juntos desde o início da carreira dele.
Por Daniella Machado do R7