http://youpode.com.br/wp-content/uploads/2009/08/cefbf69ad1a32dcfc333729fb0d2ed7b.jpg
Perdeu totalmente o meu respeito e admiração, se é que algum dia teve- e olhe que teve.
Ratinho exibirá hoje uma entrevista com o ASSASSINO da filha de Glória Perez, Daniella Perez. Uma atitude covarde e egoísta, assim se caracteriza. Tudo por um desejo de ter audiência, tantos anos de experiência e não sabe que alguns caminhos parecem que irão dar em algum lugar – só parecem.
18 anos se passaram, Ratinho diz que não quer que o povo esqueça o crime, assim ele justifica essa ação ‘’fria’’ de entrevistar Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato da atriz Daniella Perez. Ninguém esqueceu Ratinho, e dar vez ao assassino não seria o melhor jeito de lembrar.
A autora da Globo, Glória Perez já se manifestou. Em seu twitter ela condena a atitude de Ratinho e diz se arrepender de ter apertado a mão dele. Qualquer um no lugar dela se arrependeria, imagine ver um ‘’amigo’’ escutar a pessoa que matou seu filho… Não dá para imaginar.
Isso nos faz levantar uma dúvida. Até aonde vale a audiência? Vale passar por cima de alguns princípios considerados básicos pela própria sociedade?
Obviamente para a Globo não, claro, a emissora tem o Q de qualidade que nenhuma outra tem, muitos vão dizer que a Globo entrevistou o casal Nardoni, sim, é verdade, mas eles ainda não tinham sido julgados, estavam sob suspeita.
Ah, sim, Ratinho também usou a justificativa medíocre de que o Fantástico entrevistou a Suzane (Aquela que matou os pais friamente), ele só se esqueceu que o Fantástico entrevistou ela antes da mesma ser julgada, ainda ‘’inocente’’.
Perdeu a admiração de muita gente.
Mas quem somos nós para julgarmos o Ratinho, é só mais um ‘’amador’’ tentando audiência.
Nessa época de páscoa o perdão toma conta dos nossos corações, é verdade, por que não perdoar o Ratinho? Ele merece, ou pelo menos, deve merecer.
Por: Breno Cunha