Nua: Jolie se ofereceu para posar para Manson

Da Redação

Divulgação  
Angelina Jolie

Marilyn Manson é mais conhecido por sua música, mas seu lado artístico também se expande abrange as artes plásticas. O cantor vai expor seus quadros em breve no México e revelou à edição mexicana da Playboy que nunca pintou com uma modelo posando para ele, apesar de já ter recebido ofertas.

- Pinto muitas mulheres e a maioria delas eu nunca vi nua. Logo antes de conversar com você, estava trabalhando num quadro de Angelina Jolie nua. Quando mostrei a ela, porque não estava acabado, ela se ofereceu a posar para mim, mas honestamente fiquei com medo de aceitar. Acredito que, pela forma que pinto, ela pode se sentir ofendida por meus traços e pela maneia que eu deformo o corpo humano.

E Marilyn diz ainda que pintaria qualquer mulher, menos Courtney Love.

0 comentários: