“Tribunal” inativo
Programa que Marcelo Rezende vai estrear na Band, “Tribunal na TV” mostrará apenas casos reais já resolvidos pela Justiça. Com isto, pretende evitar associações com o “Linha Direta”, também apresentado por ele na Globo. Nenhum personagem da atração estará foragido. O cenário será o de um tribunal e estão previstas reconstituições e entrevistas.
Canal na Intenet
Fernanda Pontes e Izadora Bicalho, do canal online TV Jam, que mostrou a primeira etapa do Brasil Surf PRO, na Praia de Itamambuca, em São Paulo. Foram 80 mil acessos durante a transmissão do evento organizado pela Maxsports, de Márcia Casz.
Aderências
Uma pesquisa realizada pela Record revelou que Gugu Liberato ainda é visto como “a cara do SBT”. Pudera: ele passou quase 30 anos na emissora e seu programa na Record lembra muito o que ele fazia lá.
Números 1
“Separação?!”, seriado estrelado por Débora Bloch e Vladimir Brichta, e estreia da última sexta na Globo, cravou média de 19 pontos e share de 40%. Um bom índice para a faixa, que, nos bastidores, é considerada difícil.
Números 2
A estreia de “Legendários”, programa de Marcos Mion, deu à Record média de dez pontos. No horário, a Globo marcou 26 e o SBT, 7. Antes, a audiência da Record na faixa ficava em torno de oito.
Números 3
A volta de Glória Maria ao ar no “Globo Repórter” sobre Brunei deu média de 29 pontos de audiência à Globo. Um número mais alto dos que o que o programa vem alcançando (em torno de 26).
Cinema
Reginaldo Faria vai dirigir dois de seus filhos no cinema. Marcelo e Carlos André (no ar em “Malhação” como um personagem viciado em crack). “O Carteiro” é a primeira direção de longa de Reginaldo.
Por: Patrícia Kogut