Aline Antonoff diz que a família do vencedor do BBB 10 interferiu no relacionamento
Mariana Maziero, do R7
Reprodução 
Foto por Reprodução
Marcelo Dourado ganhou R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 10
Depois de cerca de oito anos de amizade e companheirismo e de ter recebido o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado deu as costas para a amiga e assessora Aline Antonoff e seu marido, amigo de infância do lutador, de acordo com a própria Aline. Ela conta ao R7 que o pai do rapaz e toda a família se zangaram quando Aline abriu a casa de Dourado para um portal de notícias fotografar.
- O que aconteceu foi que a família não gostou daquelas fotos da casa dele no Terreirão [favela no bairro do Recreio, Rio de Janeiro], que eu autorizei o site a publicar. Autorizei porque achei que já estava mais do que dito que ele morava lá. Além do mais, o site é da Globo e achei antiético negar tal pedido, uma vez que me foi passado que ele não merecia ganhar porque estava bem de vida.
Para Aline, essas fotos ajudaram a mostrar a verdade sobre o participante do BBB, na ocasião. Ela diz que não eram invasivas, como acusou a família de Dourado. Mas, pior que isso, ainda segundo a versão de Aline, é que ela não foi procurada pelo lutador para esclarecer o que aconteceu.
- O pai dele não quis aceitar que o filho morava naquele lugar e, na época da matéria, ele ligou e me ameaçou dizendo que eu pagaria caro por aquela matéria quando o Marcelo saísse da casa. E foi o que ele fez, proibindo o meu acesso ao hotel no dia da final [do Big Brother Brasil 10]. O que me admirou no Marcelo, e me decepcionou muito, foi ele não ter me procurado de imediato para esclarecer qualquer dúvida. Achei que depois de tantos anos de dedicação e amizade ele teria uma reação diferente.
A assessora ainda acusa a família de ter convencido Dourado, e diz que ela e o marido foram dos poucos que ficaram ao lado do lutador quando ele foi eliminado do BBB 4, com 68% de rejeição do público.Mais...

0 comentários: