BOLETIM DE NOTÍCIAS



Betty Faria pensa em pintar seu cabelo de branco para “Uma Rosa com Amor”, do SBT. Será mãe da mocinha.
De Caco Ricci sobre “A Fazenda 2″: “Lá foi bacana, mas estou bem melhor aqui fora”.
Adriane Galisteu disse na São Paulo Fashion Week que o “Toda Sexta”, da Band, vai mesmo para a terça-feira. “Falta só bater o martelo.” Comenta-se que a mudança da atração será grande, passando inclusive pela direção.
O “Domingo Legal”, do SBT, estreou anteontem uma passarela em “S” igual a utilizada no matinal “Hoje em Dia”, da Record. O game deu audiência e será fixo no programa.
Marcos (José Mayer) não resiste a Dora (Giovanna Antonelli), em “Viver a Vida”, da Globo. Na quinta, beijará a ex-amante em sua casa.
O diretor Roberto Manzoni, o Magrão, já está trabalhando na produção de um novo quadro para o “Domingo Legal” do SBT, que leva o título de “Meu pai é melhor que o seu pai”. Trata-se de um game show, ainda sem data de lançamento. Formato de fora.
A Record prometeu, o mais tardar até o fim desta semana, o título da novela mexicana que substituirá “Bela a Feia”. Contagem regressiva. Por enquanto ainda não tem nada decidido.
Apesar da “Fazenda 2” continuar bem longe dos resultados desejados, já se fala na terceira edição do programa para estrear em maio. A produção, segundo se informa, deve começar os trabalhos imediatamente após o encerramento da edição atual.
Oficialmente, os atores da “Escolinha”, da Bandeirantes, foram informados ontem que seus contratos irão até o dia 31 de março e que não haverá renovação. O programa, conforme antecipado pela coluna, acabou. Está no ar, apenas, porque tem muitas edições inéditas gravadas entre os meses de novembro e dezembro.
Há uma ordem na Rede TV! para que se acelere o passo e a estreia do reality policial “Operação de Risco” aconteça entre os dias 22 de fevereiro e 1º de março. Não pode passar disso. Há a desconfiança que uma concorrente, não se revela qual, estaria pensando num produto parecido.
O microblog Twitter, como já era de se esperar, também estará presente em “Os Legendários”, programa de Marcos Mion que estreia em março na Record. O próprio Mion, vale informar, é viciado nessa ferramenta. “Legendários” está cotado para entrar ao vivo, nas noites de quarta-feira, como alternativa ao futebol.
Domingos de Oliveira é o autor da próxima série da Band. A produção, que terá 26 capítulos, vai abordar assuntos como adultério, sedução, preferências sexuais e perversão. O programa começa a ser gravado em março no Rio de Janeiro e tem estreia prevista para abril.
Na próxima semana, Marcelo de Carvalho começa a gravar os pilotos de “Mega Senha”, produção da Rede TV!. O vice-presidente da emissora ainda não confirma se vai comandar o programa. Vai depender de seu desempenho nos testes.

0 comentários: