Viver a Vida ainda está no ar, mas a Globo já prepara mais um sucesso para o horário das oito: Passione. As gravações da nova novela já começaram e estão a todo vapor. Na manhã deste domingo, 11, produção e elenco da trama de Silvio de Abreu trabalham no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde acontece a primeira etapa da Copa Brasil de Ciclismo, uma competição inédita no calendário do esporte nacional criada especialmente para as gravações do folhetim.
Marcello Antony, Cauã Reymond e Kayky Britto acordaram cedo para gravar. Kayky, que interpreta o ciclista Sinval, participa da prova, enquanto Cauã, o campeão na modalidade Danilo, e Antony, o piloto Gerson, atuarão como integrantes da Gouveia, nome da equipe de ciclismo da novela e na vida real.
“Eu me perdi no circuito e fiz o caminho errado. Apesar disso, foi tudo ótimo com a cena. Deu tudo certo. Espero chegar em primeio até o fim da novela”, comemora Kayky, que conquistou com sua equipe a sexta colocação na prova para a Gouveia Metalúrgica.
TV Globo /TV Globo
Depois de ter ficado na torcida por Sinval, Cauã agora torce pela recuperação de seu personagem. “Como ele está machucado, eu não participei dessa etapa. Estou torcendo para ele se recuperar e eu poder participar da próxima etapa pedalando”, disse o ator.
Das 14 equipes que participam da corrida de hoje, somente sete serão classificadas para a grande final, prevista para o dia 16 de maio, em São Paulo. A segunda etapa classificatória será disputada também em Sampa, no dia 9 de maio, onde e quando também serão gravadas cenas de Passione.