RD1 Entrevista: Netinho diz que não participaria de A Fazenda

http://www.netinho.com.br/blog/uploaded_images/DSC03268-758051.jpg
Breno Cunha: Você disse em uma entrevista que já tinha tido uma relação sexual com uma pessoa do mesmo sexo. É verdade?
Netinho: Amigo, não respondo perguntas sobre a minha vida pessoal!
Breno Cunha: Você se arrepende de ter dito que já usou drogas? Arrepende-se de já ter usado?
Netinho: Penso que na vida devemos experimentar de tudo que temos vontade, com cuidado e responsabilidade. Isso é de cada um.
Breno Cunha: Você já foi o nome mais falado no carnaval de Salvador, mas sua popularidade caiu muito, a que você acha que isso se atribui?
Netinho: Numa carreira artística longa isso é muito normal. Parei de cantar e não fiz nada em radio, TV, discos, shows por três anos. Retornei há cinco anos e estou reconquistando meu espaço aos poucos, sem pressa, sem agonia.
Breno Cunha: Netinho, você tem mágoa de alguma emissora de televisão por ter feito algo que não lhe agradou? Se sim, qual e por quê?
Netinho: Nunca houve nada que me desagradou por parte de nenhuma TV, tenho ótima relação com todas.
Breno Cunha: Você, geralmente, assisti a algum programa ou emissora, em especial?
Netinho: Nenhuma emissora em especial. Sou fiel a alguns programas, de canais variados, mas gosto de ver um pouco de tudo.
Breno Cunha: Ok Netinho, só uma última pergunta, você participaria de A Fazenda? Muito obrigado pela entrevista, abraços.
Netinho: Nada contra, mas não participaria da Fazenda ou algo do tipo.
Breno Cunha: E se A Fazenda estivesse na Globo?

0 comentários: