Phavanello viverá pai órfão em Ribeirão do Tempo

Munir Chatack/ TV Record
Rodrigo Phavanello irá interpretar pela primeira vez um pai de família em Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes. Ele será Silvio, um piloto de avião, casado com Elen (Aline Borges) e terá um filho, Guilherme (Caio Vidal). Ao R7, o ator, que estreia na Record, diz que seu personagem será um vencedor, apesar da triste história de vida.
- Silvio é órfão e teve, inclusive, algumas passagens pela Febem. Ele é sofrido, mas soube canalizar essa energia positivamente.
O piloto terá um casamento típico de comercial de margarina, mas discordará da mulher quando o assunto for a educação do filho.
- Elen é durona e muito rígida com Guilherme (Caio Vidal).  Silvio acha que o menino deve ter mais liberdade. É um pai muito carinhoso.
Com bom humor, Phavanello relembra detalhes das primeiras gravações da trama, em Brotas, no interior de São Paulo.
Uma das sequências rodadas foi o salto de paraquedas dos namorados Tito (Ângelo Paes Leme) e Karina (Juliana Baroni). O jovem é dono de uma empresa de esportes radicais e namora a vilã, que tem aversão à aventura.
- A gente gravava com o avião parado, mas com o motor ligado. Tivemos dublês e as aulas de aviação foram fundamentais para passarmos essa adrenalina para o vídeo.
Dirigida por Edgar Miranda e com Bianca Rinaldi, Ângelo Paes Leme, Caio Junqueira e Juliana Baroni no elenco, a nova trama vai abordar temas como democracia, ditadura, preservação histórica e meio ambiente.
Parte do suspense ficará a cargo de Joca (Caio Junqueira), o herói da história. Desempregado, o jovem resolve investigar uma série de assassinatos, que vai transformar o cotidiano do pacato lugarejo.

0 comentários: