Roberto Carlos esquece as letras ao cantar no exterior

Roberto Carlos contou de uma maneira cômica a O Fuxico sobre sua experiência de tocar nos Estados Unidos e em alguns países da América Latina.

“Para cada show que faço no exterior é uma preparação diferente. Quando eu toco nos EUA ou em algum país latino, eu me confundo todo nas letras das músicas, porque eles ficam pedindo para eu cantar em espanhol, outros pedem para eu cantar em português, eu canto uma frase em cada idioma e acabo me confundindo todo”, disse o Rei, aos risos.

Roberto também falou que tinha vergonha de ser chamado de rei, mas que já se acostumou.

“No início eu ficava muito sem graça com esse título que me deram, porque eu não me considero um rei, mas confesso que adoro, recebo com amor e retribuo com toda humildade esse carinho que as pessoas têm por mim”, completou.

0 comentários: