Fernanda conversa com Cadu sobre votação

Fernanda contou para Cadu que está pensando em votar no Dicesar, mas teme que o público ache que fez panelinha com o grupo da Casa Luxo.
“Ontem conversei com Di ele disse que achou horrível o que a Lena fez. Mas eu fico meio assim de votar nele porque parece que a gente tá armando”, disse a dentista, lembrando a briga que teve com Elenita após ser castigada com o Monstro, na semana passada.
“Eu vou votar no Di desde o começo”, afirmou Cadu.
“Eu sei, mas quem não acompanha vai ver nós três votando nele e vão achar que é armação. E também ele é uma pessoa que sempre foi super próximo a mim”, respondeu.

Fernanda também cogitou votar em Michel e na Angélica: “O Michel é um voto meio nulo pra mim. Não vai adiantar nada, eu posso ir ao Paredão por causa disso. Posso votar nele sem peso na consciência, mas é um voto que vai pro lixo. E tem a coisa da Morango que fica fazendo a nossa caveira, diz que não agüenta mais ficar aqui na casa. Eu tô aqui na casa também. Ela não pensa nisso”, comentou.

Cadu voltou a falar para Fernanda que ela deve pensar bem e analisar os fatos que ocorreram na semana. “Vou pensar. Ainda não sei o que faço”, completou a dentista.

0 comentários: