Remake de “Ti Ti Ti” tentará emplacar produto no mercado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8xgInPjFZbOtw8SJdqykhoXjYyNWUjqh3yViyytSydGyv2U2mGAuuUdAstkK5yKj40TNfxylEnaM7YRTFmTQ_i6xgDzwIezny7or1V8LNq8QuBCV5iTXTpXmGeXrjkUBDnjW4SGf2s2md/s400/titi.jpg
A TV Globo aposta no remake da novela “Ti Ti Ti”, que está sendo desenvolvida por Maria Adelaide Amaral para o horário das sete, para lançar um novo produto no mercado.
A emissora carioca tenta repetir o sucesso da versão original da trama, exibida em 1985, que lançou o batom Boka Loka, que se tornou febre na época e é considerado o case de maior sucesso entre os produtos da ficção da TV Globo que chegaram ao consumidor
Porém, na nova versão, a divisão comercial da emissora apostará no lançamento de um perfume, que levará o mesmo nome da trama. Na história, a fragrância “Ti Ti Ti” será alvo de disputa entre os protagonistas Victor Valentín (Murilo Benício) e Jacques Leclair (ainda não definido). Para lançá-lo no mercado, a emissora estuda fechar uma parceria com uma marca de cosméticos.
“Ti Ti Ti”, que ainda absorverá tramas de “Plumas e Paetês” (1980), substituirá “Tempos Modernos” e tem estreia prevista para depois da Copa.

0 comentários: