“Entre Dois Amores” se inspira em “Alma Gêmea” e “A Viagem” para fisgar telespectador

Os atores Jayme Matarazzo e Humberto Martins respectivamente, filho e pai na próxima trama das 6
Entre Dois Amores, título provisório da próxima novela das seis da Globo, que estréia em abril, vai abordar um dos temas preferidos dos telespectadores brasileiros: os limites entre o plano físico e o espiritual.
Viúvo há dez anos de Francisca (Bianca Byington), o médico Ricardo Aguillar (Humberto Martins) é dono de uma conceituada clínica de reprodução assistida. De forma inesperada, ele se apaixona por Viviane (Nathália Dill), desencadeando uma série de conflitos e um amor que transcende os limites da vida humana.
Além disso, a próxima trama das seis debaterá os avanços da ciência genética e seus aspectos éticos. Também discutirá o conflito de gerações. Ricardo tem verdadeira adoração pelo único filho, Daniel (Jayme Matarazzo). Os dois se amam profundamente, mas têm objetivos e temperamentos opostos.
Com a nova novela, a Globo volta a apostar em uma trama urbana no horário das seis. A emissora desistiu de alternar uma história contemporânea com outra de época.
Sua missão será manter os bons resultados obtidos por Paraíso e Cama de Gato, que ultrapassaram os 30 pontos no Ibope.
Oficialmente, a emissora nega. Mas, além do atual sucesso de uma trama urbana, a escolha de Entre Dois Amores foi feita em razão dos bons índices de audiência obtidos pela reprise de Alma Gêmea.
Além da temática semelhante, a nova novela das seis é dirigida por Pedro Vasconcelos, co-diretor do atual sucesso do Vale a Pena Ver de Novo, ao lado de Fred Mayrink.
Por: Ale Rocha

0 comentários: