Minuto BBB- 16h15: Cláudia diz que pretende votar em Dourado

Big Brother Brasil 10/Globo.com 
No Quarto Tattoo, Cláudia e Eliéser estão deitados juntos. O casal especula as possibilidades de voto. “Você vota mais na Fernanda do que no Dourado, né?”, pergunta o modelo. “Eu não tenho nada contra nenhum dos dois. O dourado mesmo fala que jogo é jogo, afinidade é afinidade. Ele não ia me achar traíra se eu votasse nele”, responde a empresária.Eliéser é mais direto: “A gente tem que pensar: você vai ao paredão com a Lia, Dourado ou Fernanda?”, pergunta. Depois, eles direcionam o voto para Dourado ou Fernanda. “Não tenho nada forte contra nenhum dos dois. Todo mundo tem defeito. Não sou amigona de nenhum dos dois. Eu converso mais com o Dourado, mas… Se ele não for direto pro Paredão, acho que vou votar nele essa semana”, diz Cláudia.

0 comentários: