Funcionário de armazém fica sujo no trabalho e acaba demitido por soltar puns

Com sobrenome de escola de ensino superior, o britânico Daniel Cambridge, de 27 anos, sofre com problemas na parte inferior do corpo. Funcionário de um armazém da empresa Unipart, em Horninglow, subúrbio de Burton, na região central da Inglaterra, Cambridge provocou danos no aroma do seu local de trabalho. Em dois dias de expediente, 35 companheiros se queixaram ao chefe do cheiro ruim nas dependências do local.
A reclamação: a flatulência irrefreável do britânico. Cambridge ficou com a barra suja e acabou demitido.
Revoltado com a decisão da chefia, ele explicou que o problema de gases foi causado pelo uso do remédio Citalopram, receitado contra depressão há três semanas pelo seu médico. Parece que as pílulas causaram efeito colateral insuportável no ambiente de trabalho. Cambridge explica:
- Vou processar meu médico, que não me disse que teria dor de barriga por causa do medicamento, e os ex-chefes, por assédio moral, promete o flatulento. Não acredito que isso aconteceu.
Revoltado, ele argumenta que o pessoal do trabalho não é flor que se cheire:
- Para mim, esse problema de gases é como ter uma deficiência. Você não consegue se livrar do fardo de ter um braço ou uma perna a menos, lamenta o homem.

Agora, além dos puns, o homem emite uma tristeza profunda ao falar.

0 comentários: