Susana Vieira não desfila pela Imperador do Ipiranga



Susana Vieira não conseguiu compatibilizar sua agenda entre o espetáculo A Paixão de Cristo, que será encenada em Pernambuco, e os ensaios na Imperador do Ipiranga. Para agradecer pelo convite, a atriz decidiu enviar uma carta de próprio punho ao presidente da escola de samba paulista.

De acordo com a assessoria da agremiação, "a Imperador entende a limitação da atriz e não colocará ninguém no espaço que foi criado para a Susana Vieira".

Leia abaixo a carta, na íntegra.

Querido Jamil Jorge e todos da Comunidade,

Infelizmente, por força maior, não farei parte do desfile desta grande escola neste Carnaval.
Mas, sei também que não faltará oportunidades e em breve estaremos juntos.

Deixo aqui registrado o meu carinho e admiração por todos que fazem parte desta família amiga, chamada Imperador do Ipiranga, e sem dúvida estarei de dedos cruzados e coladinha na TV, admirando e vibrando com vocês no sábado de Carnaval.

Mesmo de longe, a minha energia, o meu coração e os meus pensamentos positivos estarão com vocês no dia do desfile!

Um beijão bem grande a todos, especialmente para o Jamil, que me fez esse convite.
Susana Vieira

0 comentários: