A Fazenda: “Eu sou brava quando pisam no meu calo”, diz Cacau Melo

A última eliminada do reality show “A Fazenda”, Cacau Melo, participou do programa “Hoje em Dia”, da Record. Ela deu notas para os peões e comentou a sua participação no jogo. Em alguns momentos ela se emocionou assistindo os vídeos do reality.

Um outro vídeo sobre sua trajetória com fotos da sua infância deixou a eliminada muito feliz: “Obrigada pelo presente”, disse para os apresentadores.
Cacau contou que o mais difícil foi ficar longe da família e dos amigos: “Nos últimos dias eu já estava bastante emocionada e sensível. Eu queria ficar no jogo, mas estava muito dividida”. Ela também deixou claro que é brava principalmente quando pisam no seu calo “Eu sou brava quando pisam no meu calo“, disse. Sobre a briga com Igor Cotrim, ela contou: “Ele gostava de provocar. Sentia prazer nisso.”
Sobre Karina Bacchi ela disse: “Não encaixou 100%. É questão de empatia. Eu olhava nos olhos dela e alguma coisa não era clara para mim. Isso me deixava desconfortável“.
Cacau Melo também desmentiu qualquer chance de envolvimento com Mateus e Caco Ricci: “Clima de pegação? Não! Pelo amor de Deus… A gente brinca, fala de carência. Ali não da para rolar nada, é muita exposição“, explicou.

0 comentários: