Louise Cardoso afirma em entrevista que já foi traída e fumou maconha nos anos 70

TV Globo/João Miguel Júnior
Louise Cardoso não teve censura na entrevista que deu para a revista "Quem", nas bancas nesta quarta-feira, 13. A atriz revelou que seu casamento terminou por causa de uma novela, que já foi trocada por uma mulher mais jovem e usou drogas.

Sobre sua união de 10 anos com o diretor Fernando Philbert, Louise afirmou que o relacionamento chegou ao fim por causa das gravações de "Páginas da Vida", de 2006. "Fiquei 24 horas em função da novela. Qual é o homem que aguenta isso? O Manoel Carlos (autor) é maravilhoso, mas me ligavam à 1h da manhã para dizer que eu gravaria às 6H45, aí eu levantava para estudar o texto", disse.

Sobre ser traída, a atriz desabafou: "Fui trocada por outra bem mais nova. é horrível, a gente se sente por baixo".

E quando o assunto são as drogas, a artista revelou que já foi usuária. "Fumei maconha na dácada de 70", declarou.

0 comentários: