Tribo dos sarados contam suas loucuras em busca de festas


Eliane, Carlos e Fernanda relembram suas loucuras em busca de festas. O carioca fala de um das suas maiores loucuras:”Já fui em uma festa em Belo Horizonte, cheguei em casa, tomei banho e segui direto para outra festa aqui no Rio”, conta.


Eliane dá sinais de cãimbra
Big Brother Brasil 10/Globo.com

Na tribo dos sarados, Eliane apresenta os primeros sinais de cãimbra. Mas ela não se deixa levar pelo cansaço. A paulistana e Carlos, seu companheiro de tribo, inventam possíveis provas mais difíceis do que a que estão passando agora. “A próxima prova será saltar de barco das Cataratas do Niagra”, sugere a sister, se referindo a um famoso ponto turístico dos Estados Unidos.

Dicésar elucida seus dotes culinários


Big Brother Brasil 10/Globo.com

Quando o assunto é comida, Dicésar se anima: “Lá em casa, ninguém passa fome”, conta o maquiador. O brother elucida seus dotes culinários. Natália lembra dos tempos em que passou pela xepa no BBB: “Na xepa, era tudo contado”.
O brother pergunta para a madrinha Fani: O que tem de gostoso no quarto do líder? Fani, se vc entrar, vai levar a gente, né?”, pergunta, colocando a madrinha do grupo colorido contra a parede.

Anamara diz que está acostumada ao calor por ser nordestina

Big Brother Brasil 10/Globo.com
A água volta a cair sobre os brothers. A policial Anamara diz que a água é fria na hora que cai. O maquiador Dicesar concorda, no entanto fala que a água vai mudando de temperatura. “A água está quentinha agora”.
“Você é de São Paulo. Está acostumado com a garoa. Eu sou do Nordeste, calor de 40 graus.”, responde Anamara.
Integrante da equipe dos Ligados, Ana Marcela também não vê problemas com a temperatura da água. “Realmente, na hora que caiu estava frio. Mas agora não estou”.

Elenita pensa em guloseimas para não cair na prova

Big Brother Brasil 10/Globo.com
Na tribo dos cabeças, Elenita tenta se animar para continuar na prova. Ela lembra de coisas que gosta: Cervejinha, camarão, praia”, se delicia. Alex e Tessalia estão quietos.
A brasiliense fala da escolha da roupa com Tessalia e tenta animar a companheira: “Se você cais, a gente tem 33% de chance a menos”, alerta.

Dicesar elogia a academia da casa

Big Brother Brasil 10/Globo.com
Os integrantes da tribo Colorida conversam entre si sobre os cômodos da casa do BBB10.
“A academia está muito bonita”, diz o maquiador Dicesar. “E ainda tem ar condicionado, completa Angélica.
“Eu nem cheguei a ver a academia”, confessa o estudante Sérgio.


Joseane para Uilliam: ‘A gente podia revezar. Iria amarradona’

Madrinha da tribo dos Belos, Joseane se aproxima de seus “afilhados”. O professor de dança Uilliam brinca e pergunta se ela quer entrar na casa.
Sabendo que depende do bom desempenho do paulista, de Fernanda e de Eliéser, ela responde: “A gente podia revezar, eu iria amarradona”.

Participantes discutem sobre BBB’s passados


O papo rola solto no Big Brother Brasil, os ex-participantes começam a falar sobre  as suas vidas, antes e depois do BBB.Aproveitaram ainda para dar conselhos sobre o jogo.Contaram ainda sobre a morte do ex- bbb Buba.

Piadas sobre caipiras distraem os brothers

E as piadas não param. Os brothers continuam a sessão de anedotas. O tema da hora é: caipiras. Alex aproveita o momento para soltar seu repertório de causos e também para mostrar que sabe imitar o sotaque caipira. No final das piadas, a pernabucana, Ana Marcela sugere que mudem o tema da roda de piadas.


0 comentários: