Esclarecimento: Otávio Mesquita desmente constrangimento com Hebe no hospital

Otávio Mesquita desmente constrangimento com Hebe no hospital
Amigo de Hebe há mais de 28 anos, Otávio Mesquita, que comanda os programas Zero Bala e A Noite é Uma Criança, exibidos pela Band, desmentiu os boatos de que a apresentadora teria se recusado a recebê-lo no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no domingo (10).
Ao contrário do que foi divulgado por alguns meios de comunicação, Otávio disse que deu uma santinha de presente à Hebe mas preferiu não entregar pessoalmente em respeito à apresentadora, que não está recebendo visitas.
“Logo após o Zero Bala, contatei o Cláudio Pessuti, sobrinho da Hebe, dizendo que queria lhe dar uma santinha abençoada e, depois que recebesse alta, ela me devolveria. Ele disse, então, para eu mesmo entregar a lembrança. Segui para o hospital, subi até o andar em que ela está internada mas, por saber que a Hebe não está recebendo ninguém, resolvi respeitá-la e não entrar. Fiquei na porta do quarto e falei para o Cláudio entregar em meu nome e no de minha mulher. Em momento algum a Hebe se negou a me receber. Não houve isso”, revelou Otávio Mesquita a O Fuxico.
Hebe Camargo foi internada na tarde de sábado (8), com dores abdominais causadas por nódulos no peritônio (membrana serosa de parede dupla, que forra a parede abdominal).
A apresentadora fará a primeira das oito sessões de quimioterapia na quarta-feira (13), a fim de combater a doença

0 comentários: