Alessandra Maestrini diz que personagematrapalhou uma paquera

Nem tudo na vida amorosa dos famosos são flores, ainda mais quando o artista é conhecido por um personagem de humor. Prova disso é a atriz global Alessandra Maestrini, que ficou conhecida como a Bozena, de Toma Lá Dá Cá, e agora está em Tempos Modernos.

A atriz contou que já foi reconhecida pela antiga personagem numa paquera, o que acabou com todo o clima. “Teve uma vez que eu estava numa paquera e estava dando tudo certo. O cara não tinha me reconhecido ainda. Aí, uma hora ele falou: ‘Engraçado, eu acho que te conheço de algum lugar’! Quando viu quem era, daí acabou o clima de sedução, porque ele só conseguia olhar pra mim e ver a Bozena (risos)”, disse.

Alessandra achou até engraçada a situação, mas o jogo de sedução não deu certo.

0 comentários: