'Já vivi muito amor platônico', revela Leonardo Miggiorin

TV Globo/Rafael França
Leonardo Miggiorin, o de Flavinho em "Viver a Vida" já viveu experiências parecidas com seu personagem. Assim como o jovem apaixonado pela melhor amiga, o ator também já sofreu por amor.

Às vésperas de completar 27 anos, Miggiorin conversou com exclusividade com o TE CONTEI sobre sua identificação com o papel, a carreira na música e a relação com Aparecida Petrowky.

"Flavinho é um sonhador. É incrível como ele conquista as pessoas. Outro dia uma senhora me abordou na rua e falou: 'Queria tanto que você namorasse minha filha!' (risos). Esse papel passa isso. É um jovem de caráter, apaixonado, mas com opinião própria", disse o ator. "Eu era muito parecido com ele na adolescência. Já vivi muito amor platônico. As primeiras meninas por quem me apaixonei - e sofri para caramba - nunca desconfiaram dos meus sentimentos! (risos) Depois a gente aprende que chegar, se aproximar de uma mulher, não é um bicho de sete cabeças", completou.

Mas quando o assunto é intimidade, Leonardo muda o tom. Reservado, o ator não gosta de ter a vida exposta nas manchetes. "Sei que sou uma pessoa pública, mas minha vida não tem que estar em foco. O que é público é o meu trabalho. Sei que a intimidade interessa, mas o ator não deve aparecer mais do que seus personagens", declarou.

Sobre o possível affair com Aparecida Petrowky, a intérprete de Sandrinha, grande paixão de Flavinho na trama de Manoel Carlos, o ator desconversa. "Cida é uma grande amiga. Engraçada, divertida. E é tão raro encontrar pessoas que tem tanta sintonia como a gente... Mas não estamos namorando. Estou solteiro", pontuou. "Não é dessa vez que vai surgir um 'casal Benetton' ", brincou.

Além da interpretação, Miggiorin nutre uma outra paixão no universo das artes: a música. "Tenho uma banda, a "Vista". É um projeto maravilhoso. Rock com poesia, dois extremos que se completam. Uma mistureba deliciosa. É Carlos Drummond de Andrade no meio de duas guitarras, com uma bateria ao fundo (risos). Encaro o lado do ator com muita seriedade, mas quando estou no palco, sou eu mesmo. Posso abraçar minha liberdade", revelou.

0 comentários: