Carlos Geraldo Oliveira assume presidência da Record Rio e fala em liderança


Mudança na cúpula da Record Rio. Carlos Geraldo Oliveira assumiu a presidência da emissora no início deste ano, depois de comandar a Record Brasília por seis meses e de presidir a Record News desde 2008.

Em entrevista ao jornal O Dia, o novo presidente da filial carioca disse que uma de suas metas é colocar a Record na liderança na cidade maravilhosa. “Vim para dar trabalho. Vamos ser líderes primeiro aqui no Rio de Janeiro. Sou baiano e como diz o ditado baiano não nasce, estreia”. Porém para isso, ele prefere dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito na cidade, com o objetivo de consolidar a marca entre os cariocas.
Uma de suas missões na emissora é o projeto de construção da nova sede da Record no Rio. “Já estamos buscando o local ideal. Precisamos de uma estrutura toda projetada para TV, pois em Benfica foi tudo adaptado. Esse é um sonho que pretendo concretizar. Queremos um lugar charmoso para as pessoas trabalharem, mas que também dê agilidade para a equipe do jornalismo”, revela Oliveira.
A Record Rio está no ar desde fevereiro de 1993, quando o grupo de Edir Macedo arrematou a extinta TV Rio. Além do jornalismo, desde 2005, a filial carioca começou a produzir teledramaturgia, com a criação do complexo de estúdios RecNov, no bairro de Vargem Grande.

0 comentários: