Diretor diz que próximo “Batman” não terá Coringa

  O próximo filme de Batman não chegará aos cinemas antes de 2012, mas em entrevista à revista “Empire”, Christopher Nolan falou sobre os planos para o filme. O diretor afirma que já tem certeza de que o longa não terá um novo ator no papel de Coringa, que em “O Cavaleiro das Trevas” foi interpretado por Heath Ledger. “Eu não me sinto conforável com a ideia”, afirmou.

O diretor também falou sobre os planos para o próximo filme do Super-Homen. Nolan não vai dirigir o longa, mas aceitou o papel de produtor. O filme não será uma continuação de “Superman Returns”, mas um novo recomeço para o personagem. “Eu estava conversando com Daivd Goyer [roteirista de ‘O Cavaleiro das Trevas’] e ele me contou sobre sua ideia para o Superman. Pela primeira vez eu fui capaz de conceber uma maneira de falar do personagem de uma forma moderna”, explica. “O Homem de Aço” tem lançamento marcado para dezembro de 2012.
 Fonte: Folha Online

0 comentários: