Ana Hickmann sobre o Twitter: “Tudo que acontece comigo eu coloco lá’

02.jpg (465×700)
Ana Hickmann ficou surpresa com a repercussão de uma frase sua, postada no Twitter, em que dizia que o marido só falava de dólares e que ela queria era falar de Prada e Gucci. Em conversa com O Fuxico, Ana explica que aquilo foi puro humor e que adora a ferramenta.
“Aquela frase com o meu marido foi sensacional, não imaginava que teria tanta repercussão. O nosso dia é muito corrido e quando a gente conversa no final do dia alguma coisa engraçada, acabo colocando no Twitter. Aquela frase não era lavação de roupa suja, de maneira nenhuma, era puro humor mesmo, para começarmos bem o dia.”
A apresentadora do Tudo é Possível, da Record, considera o Twitter uma ferramenta útil e um canal de comunicação rápida com os fãs. Ela conta que gosta de trocar informações e contar o dia a dia de sua vida no microblog.
“O Twitter é uma ferramenta que encontrei para poder conversar com as pessoas de forma rápida, um canal para dividir um pouco do meu dia a dia com os fãs. Tudo que acontece comigo eu coloco lá, porque são textos rápidos e que eu posso publicar através do celular.”
Fonte: O Fuxico

0 comentários: