Ex-marido de Jennifer Lopez diz que está falido depois de processo judicial


O ex-marido de Jennifer Lopez, o chef cubano Ojani Noa, declarou falência de seu negócios, alegando que a batalha judicial que enfrenta por conta de um vídeo privado do casal o deixou sem dinheiro e deprimido.

Em novembro passado, Jennifer moveu uma ação no valor de US$10 milhões – cerca de R$ 17,5 milhões – contra Noa, ganhando na Justiça o direito de impedir a liberação de qualquer material feito durante o tempo em que estiveram juntos para o filme que ele está produzindo sobre a vida da cantora.

“O processo me trouxe muita dor e frustração. Estou perdendo tudo o que tinha”, disse Noa ao “New York Post”, afirmando que, ao declarar bancarrota, poderia vender as fitas, junto com seu carro e pertences pessoais, em um leilão público.

No entanto, o advogado de Lopez, John Lavely, disse que isso é impossível. “A liminar está em vigor. As fitas não podem ser vendidas, pois seria um crime de violação”, disse ele. Já o sócio de Noa, Ed Meyer, afirma que o conteúdo das mesmas, feitas em 1997, não é ilícito e que, na pior delas, Jennifer estaria beijando uma mulher e fazendo uma dança sensual.

Noa afirmou que agora, depois de tudo o que tem acontecido, está com medo de continuar investindo no filme. “A coisa toda foi ficando cada vez mais profunda... Vamos ver como vai terminar”, disse ele, que completa: “Meu filme não está morto! Aquela é a minha história. Aquele sou eu em Miami. É uma história de humor!”.

A briga dos dois na Justiça já vem de longa data. Em 2007, Noa teve que pagar mais de meio milhão de dólares a cantora e bailarina quando tentou publicar todos os segredos da ex em um livro virtual. Insistente, ele afirma, desde então, que Jen “mutilou” sua carreira de modelo e ator. "Eu não posso trabalhar, porque as pessoas têm medo de me contratar por causa do tal processo na minha cabeça. Vocês não acreditam pelo que estou passando”, declarou.

0 comentários: