Ana Hickman segue jogando sua carreira pela janela

Este domingo (e todos os domingos para quem presta atenção no assunto) foi uma prova de que o público não gosta de Ana Hickman. Quando a apresentadora está no ar diante das câmeras, a audiência de seu programa cai muito em questão de minutos e, basta entrar um quadro em que ela não aparece por longos minutos para os números de audiência reagirem. Isso é um fato consumado, gostem ou não.
E o que pior acontece para o Tudo é Possível é que a estratégia da Record de colocar o excelente Troca de Família como quadro do programa já não está mais funcionando. Neste domingo de Páscoa, a atração não deu nem de longe os mesmos resultados e durante a exibição ficou em 2º lugar de audiência vencendo o SBT nos décimos e empatando no arredondamento.
Além disso o programa fechou com audiência abaixo dos 7 pontos de média, muito baixo para um domingo e para uma emissora que é a 2ª colocada em audiência. Esses números deveriam ser vistos de forma fria por quem gosta de televisão e sem nenhuma espécie de fanatismo e agressividade pelos fãs da apresentadora. Ana Hickman sempre foi muito firme a frente do Hoje em Dia e já tinha um público cativo, ocorre que um programa dominical não é fácil e ela não tem maturidade, experiência e nem ginga para conduzir este tipo de programa de entretenimento.
Ao invés de comemorar vice-liderança no sufoco, isolada e sempre sem a presença de Ana, a Record devia rever a decisão de mantê-la a frente de um programa fraco, sem conteúdo e que não a ajuda em nada a crescer como profissional. E ela também deveria repensar sua decisão de continuar aos domingos porque está queimando sua carreira, jogando pela janela o que construiu nestes anos de televisão e se perdendo como apresentadora, além de não estar aprendendo nada como animadora.
O que se vê quando Ana Hickman está no ar, é uma sucessão de equívocos, frases mal colocadas, uma forma de falar tão erudita que chega a ser irritante, além da total falta de jogo de cintura para conduzir as atrações. Ana não sabe entrevistar, erra nas perguntas, não tem impostação vocal correta, enfim, nada ali funciona.
Até quando ela e a Record vão enganar? Ninguém sabe.

Texto: Blog TvxTv

0 comentários: