Sucesso do Zorra Total, da Globo, Katiuscia Canoro, que interpreta a atrapalhada Lady Kate no humorístico da Globo, parece não ter agradado o autor Aguinaldo Silva. O motivo foi sua declaração a O Fuxico sobre a possibilidade de ser escalada para uma das próximas produções da Globo.
Segundo a comediante, fazer novelas não é tão divertido quanto participar de um programa de humor.
“Gosto de ser uma artista popular e o Zorra é do povo, por isso me identifico tanto. As novelas não são assim, elas têm outro objetivo, por mais que os personagens sejam cômicos. Além do mais, a Lady Kate foi uma criação minha, eu idealizei. Na novela, vou ter que fazer personagem criado por outras pessoas e talvez não me traga essa coisa do riso e da diversão que eu prezo tanto”, afirmou ela ao nosso site.
Mais um a vez levantando polêmica, o autor deixou um recadinho em seu miniblog no Twitter, analisando e dando ua espetadinha na declaração da artista:
“Katiuscia Canoro diz que não quer fazer novela. Faz bem, quereeeeeeda, cada um deve se conformar com seu cada qual”, disse ele.