As 10 edições da Playboy que mais venderam com uma Big Brother Brasil na capa

O Big Brother Brasil 10 está no ar a história vai ser sempre a mesma: logo que acabar o programa pelo menos três mulheres vão direto para as capas da Playboy. as dez edições da Playboy que mais venderam com uma Big Brother na capa!
1. Sabrina Sato (BBB 3)

Edição da Playboy – Maio de 2003
Quanto vendeu – 605 mil
Que fim levou – Além de integrar a equipe do Pânico no rádio e na TV, abriu uma clínica de estética em São Paulo e virou madrinha da bateria da Gaviões da Fiel.

2. Grazi (BBB5)


Edição da Playboy – Agosto de 2005
Quanto vendeu – 563 mil
Que fim levou – Virou a nova “namoradinha do Brasil” com um papel na novela Páginas da Vida. Participou de dois filmes, fez pontas em Casseta & Planeta e atualmente faz a novela Tempos Modernos, na Rede Globo.
3. Leka (BBB 1)

Edição da Playboy – Maio de 2000
Quanto vendeu – 391 mil
Que fim levou – Virou atriz de teatro, participando do elenco de Caixa Dois, Ladrão que Rouba Ladrão, As Encalhadas e O Terceiro Travesseiro.

4. Manuela (BBB 2)
Edição da Playboy – Setembro de 2002
Quanto vendeu – 382 mil
Que fim levou – Depois de posar nua, até fez pontas em Minha Nada Mole Vida e Zorra Total, mas não emplacou como atriz e resolveu seguir com os estudos de administração de empresas.


5. Sabrina Sato (BBB 3) (2º ensaio)


Edição da Playboy – Dezembro de 2004
Quanto vendeu – 360 mil
Que fim levou – Além de integrar a equipe do Pânico no rádio e na TV, abriu uma clínica de estética em São Paulo e virou madrinha da bateria da Gaviões da Fiel.


6. Thaís (BBB 2)

Edição da Playboy – Janeiro de 2003
Quanto vendeu – 347 mil
Que fim levou – Terminou a faculdade de educação física e de vez em quando é convidada para aparecer em eventos, desfiles, trabalhos fotográficos e programas de TV.

7. Íris (BBB 7)

Edição da Playboy – Agosto de 2007
Quanto vendeu – 325 mil
Que fim levou – Íris estreou como apresentadora do TV Fama, da Rede TV, e apresentou quadro do VMB, da MTV. Faz desfiles, grava comerciais e lançou uma personagem de quadrinhos, a Sirizinha.

8. Joseane (BBB 3)

Edição da Playboy – Março de 2003
Quanto vendeu – 310 mil
Que fim levou – Chegou ao BBB como ex-miss Brasil, mas perdeu o título depois que um jornal revelou que ela era casada – o que é proibido para misses. Atualmente faz trabalhos esporádicos como modelo.

9. Fani (BBB 7)


Edição da Playboy – Abril de 2007
Quanto vendeu – 303 mil
Que fim levou – Participou de eventos e fez pontas em programas como o Casseta & Planeta Urgente. Também fez teatro com Wolf Maya, mas ainda não emplacou a carreira artística.


10. Mariana (BBB 6)

Edição da Playboy – Julho de 2006
Quanto vendeu – 294 mil
Que fim levou – Abandonou a pesca para se dedicar exclusivamente à carreira artística: é modelo, apareceu em um quadro do Caldeirão do Huck como repórter e, de vez em quando, é convidada para eventos.

0 comentários: