Luciano Szafir viverá revolucionário gaúcho em nova produção brasileira

Luciano Szafir ainda não sabe muita coisa sobre seu próximo trabalho, o longa-metragem “A Fronteira de Sangue”, de Ricardo Zimmer, que começa a ser rodado ainda no primeiro semestre deste ano. Na história, baseada na Revolução de 1923, que aconteceu no Rio Grande do Sul, Szafir vai viver um revolucionário gaúcho, mas não tem detalhes de sua participação.

“Eu sei muito pouco. Só sei que ele começa aos 90 anos e vai até a minha idade atual. Na realidade, é uma história verdadeira romantizada, mas o Ricardo Zimmer só me contou por alto”, afirmou o ator.

Ele está de malas prontas para a Califórnia, de onde voltou às pressas depois da morte do seu sócio, o lutador Marco Jara, em dezembro do ano passado. “Todas as minhas coisas ficaram lá. Além disso, tínhamos empresas juntos e eu preciso resolver algumas coisas burocráticas por lá”, afirmou.

Na volta, prevista para o dia 15 de fevereiro, o galã vai sentar-se com o diretor, para conhecer melhor seu próximo trabalho. Na telona, Szafir fará par romântico com Claudia Raia. Além disso, a ex-BBB Gyselle Soares também estará na produção.

0 comentários: