"BBB 10" é sucesso de buscas na internet

A estratégia do diretor Boninho em usar o Twitter para divulgar o “BBB” na internet parece estar dando certo. De acordo com um levantamento do Google, em janeiro, o número de buscas pelo reality da TV Globo cresceu, enquanto seu principal concorrente, “A Fazenda”, viu seus índices despencarem.

No final de dezembro, mesmo antes de estrear na Globo, a sigla “BBB” já era três vezes mais buscada que “A Fazenda”. E desde que o reality estreou, a disparidade entre os programas aumentou ainda mais.
No final deste mês, o número de pesquisas pela palavra “BBB” já superava em sete vezes o do reality concorrente. Entre os termos mais buscados, em primeiro lugar aparece “Michel”, participante que se envolveu em um romance com Tessália. Em segundo lugar aparece “namorada do Michel”, moça que nem participa do reality, mas que ficou conhecida após ser traída no programa pelo brother.
O levantamento ainda mostra que o maior número de pesquisas sobre o “BBB” é proveniente dos Estados da Paraíba e do Maranhão. Já em “A Fazenda”, o maior número de buscas vem do Estado de Goiás.
Com informações de O Estado de S. Paulo.

0 comentários: