Baby Bündchen: A top só fala com filho em português

- Ele é um anjinho e me sinto abençoada por tê-lo na minha vida.
É assim que Gisele Bündchen descreve seu filho com Tom Brady, Benjamin, cheia de elogios como qualquer mãe de primeira viagem. A top contou para o jornal Folha de S.Paulo, como tem sido sua rotina depois do parto:
- Não tenho dormido muito. É bastante cansativo, mas é um momento tão especial, que estou curtindo ao máximo. Tenho dedicado meus dias inteiramente a ele.
O motivo da exaustão da top é o fato de que ela decidiu não contratar uma babá para auxiliar nos cuidados com o filhote, mas nem por isso ela deixou de receber uma ajuda:
- Minha mãe me acompanhou desde antes do nascimento do Benjamin. Ela me deu um grande suporte. Não poderia pedir a Deus melhor apoio do que este.

0 comentários: