DIREITO DE RESPOSTA OZIEL OLIVEIRA

Lamento a distorção das minhas palavras em reunião realizada em minha residência com meus amigos e os que apóiam minha candidatura para deputado federal.
Talvez se o responsável pelo site tivesse o princípio de justiça e imparcialidade, me entrevistaria antes de publicar as frases infelizes que atribuíram a mim.
Fui prefeito 8 anos do município de Luis Eduardo Magalhães, construí a história que aí está a olhos vistos. Investi muito para vender positivamente o município para outras regiões do país e outros países; o que proporcionou os grandes investimentos na área econômica com a consolidação de um grande centro industrial, que gera milhares de emprego. Cuidei do povo e sempre dei atenção aos que mais precisavam, compreendo que este é o papel de quem tem um mandato público. Não é justo deixar um pai ou uma mãe ver o seu filho precisando de atendimento médico ou de um mínimo que é uma cesta básica e o município recusar. Elegi o meu sucessor. Um empresário que nunca tinha feito política antes e nem filiação partidária tinha. Nosso objetivo era buscar o melhor para o povo e para a cidade. Nunca pisei os pés na prefeitura e nunca interferi na administração do atual prefeito; sempre respeitei o seu espaço e passei todo o ano de 2009 construindo minha base política no oeste para as eleições de 2010.
Tenho o direito como ser humano, como cidadão e como político de expressar meu sentimento de tristeza de ver uma pessoa a quem elegi como prefeito, me virar às costas e apoiar quem lhe negou apoio no passado e se fosse para apoiar, seria a um alto custo e o prefeito sabe do que estou falando. Em nenhum momento disse que voltaria para ser prefeito em 2012. Construí base política e apoio esses anos todos em que tenho feito política em Luis Eduardo e nosso grupo tem bons nomes para disputar a eleição em 2012, como tinha nas eleições de 2008 e pensando no melhor para o povo e pela vocação da cidade, fomos pessoalmente a residência do então amigo de longas datas e empresário Humberto Santa Cruz, lhe convidar a ser candidato a prefeito.
Para entrar pela porta da frente do município que minhas mãos ajudaram a construir não preciso ser prefeito, preciso de aliados que tenham respeito, lealdade e consideração a um projeto construído coletivamente.
Peço, em respeito à liberdade, ao direito do contraditório e principalmente, justiça, que o site publique meu direito de resposta.

Oziel Oliveira/ mural do oeste

0 comentários: