Com batuque, tristeza e xingamentos, Brasil deixa Porto Elizabeth

Comissão técnica e jogadores se reuniram por 10 minutos em uma sala fechada antes de deixar o hotel


A comissão técnica da seleção deixou o hotel às 11h de Brasília em direção ao aeroporto de Porto Elizabeth. Antes da saída, todos os integrantes da delegação estiveram reunidos por aproximadamente 10 minutos em uma sala fechada. No final do encontro, todos saíram em direção ao ônibus.
Os jogadores ainda demonstravam desanimo e tristeza com a derrota diante da Holanda, que eliminou o time do Mundial. Em frente ao hotel, alguns torcedores e jornalistas aguardavam a saída do grupo. Uma banda de percussão tocava e cantava músicas de apoio à seleção. Por mais de uma vez, um carro com brasileiros passou xingando principalmente o técnico Dunga.
O treinador que anunciou que não irá permanecer no cargo foi um dos primeiros chegar no ônibus. Antes de entrar recebeu um presente de uma funcionária do hotel. Dentro do veículo, sentou na primeira fila ao lado do auxiliar técnico Jorginho e logo atendeu uma ligação do celular.
A delegação do Brasil embarca ainda neste sábado à noite, no horário local, em Joanesburgo. A chegada no Brasil está prevista para este domingo. Primeiro, o time desembarca no Rio de Janeiro, por volta das 2h de Brasília e depois alguns integrantes da delegação vão para São Paulo.

0 comentários: