Opinião (e você o que acha?)

u sou a favor da Justiça, porem contra essa hipocrisia existente no Brasil onde se pune uns e outros ficam impune, para isso teria que acaba com todos esses políticos existentes e começar tudo do zero, e o ponto de partida seria Brasília, em relação a cassação da Prefeita Jusmari Oliveira ela num já foi eleita com a maioria dos votos 31.339 para ser mais exato, deixe trabalhar e mostra seu trabalho, pelo menos em respeito a vontade da maioria que votou nela, eu não votei nela nessa eleição passada, mas a maioria votou e eu tenho que respeitar isso pois isso é democracia, se no termino do mandato, ela não mostra serviços o povo vai da a reposta nas urnas, se contrario até eu mesmo votarei nela pois hoje eu não voto mais em partido e sim em pessoas.

0 comentários: