Ex-BBB Ana Carolina diz que Anamara lhe 'deseja o mal'

Repórter do TV Fama bloqueia outra ex-confinada do mesmo reality
Do R7
Divulgação
Ana Carolina e Anamara participaram dos BBBs 9 e 10, respectivamente
A ex-BBB 9 Ana Carolina bloqueou no microblog Twitter a baiana Anamara, que também participou no mesmo reality show que Ana, mas em outra edição. Segundo Ana Carolina, o motivo da exclusão foi o fato de Anamara falar “mal de mim para os outros”.

- Eu não tinha nada contra ela até ela me chamar de invejosa... Entre outras coisitas... E aqui fora continuar falando mal de mim...

Ao final, Ana escreveu no microblog que não deseja o mal da baiana e sim o seu sucesso, mas prefere não ter contato.

Logo depois, em seu perfil no Twitter, Anamara escreveu:

- Descobri que a Ana Madeira me deu block!!! Não fiz nada à menina, que horror! Ana Carolina participou do nona edição Big Brother Brasil e Anamara, da seguinte.

0 comentários: