Ex Apresentadora do Fantástico diz que não tem saudades do tempo da Revista Eletrônica:

image                                                                                     
Glória Maria realizou muitas coisas dentro do jornalismo. Já participou da cobertura de Copas do Mundo, Olimpíadas, eleições presidenciais no Brasil e nos Estados Unidos, entre outros grandes eventos. Depois de ficar apresentando o Fantástico por 10 anos, a jornalista revelou que não sente saudade do programa: “Não tenho saudade. Se eu tivesse saudade, estaria lá até hoje”.Depois de dois anos de férias para cuidar de sua vida pessoal, Glória Maria voltou ao trabalho e, atualmente, faz parte da equipe do Globo Repórter.
A jornalista não revela a idade para ninguém, mas não pode esconder a boa forma física de sempre, e conta qual é o seu truque de beleza: “Eu não tenho truque de beleza, acho que o meu truque é a alegria de viver… Eu tenho alma, coração. Atualmente a paixão pelas minhas filhas me faz ficar ‘enxuta’”.
A apresentadora conta ainda que estuda vários tipos de religiões e que foi criada e batizada na igreja católica. “Eu procuro ampliar meus conhecimentos em tudo, crescer, ser uma pessoa melhor. E por isso eu estudo a cabala, o budismo. Para ter mais fé eu uso o catolicismo, o budismo, a cabala. Isso é a vida, crescer”.

0 comentários: