Luciano se incomoda com notícia sobre Twitter e desmente continuação de filme

Logo que cheguei para entrevistar o Luciano, antes da festa de lançamento do novo CD da dupla, em São Paulo, perguntei sobre alguns comentários incomodados que ele havia postado no Twitter ao longo do dia.
Ele chegou a discutir com alguns internautas por causa da seguinte notícia publicada ontem, na Folha: “Luciano diz que tem Twitter falso para “xingar” políticos”.
O cantor não gostou da abordagem da nota, e disse o seguinte:
“Perfil falso pra xingar político? Eu não faço twitter falso pra xingar os outros, sempre falei o que penso na mídia, já comprei briga publicamente.
O que eu tinha era um perfil meu, sem ser o oficial, que eu usava pra interagir com as pessoas, pra escrever pras pessoas, entre elas, políticos.
Eu não divulgava esse perfil justamente pra não influenciar meus fãs, pra poder falar como um cidadão comum. Hoje eu uso a conta oficial da dupla (@zcloficial), faço os meus vídeos, minhas fotos e divido com os fãs que me seguem”
Luciano ainda desmentiu a notícia da suposta continuação do filme “2 filhos de Francisco”:
“Não tem nada a ver, não sei de onde tiraram isso”.
André Piunti – Universo Sertanejo

0 comentários: