Chat do Dicésar

?
http://www.vooz.com.br/imagem/noticias/dicesar_a86a8458b6465b968b9d269194ad2e7d.jpgDicesar fala do cumprimento de Dourado
Logo no início do chat, Dicesar responde sobre o cumprimento a Dourado: “Me fez bem. Ele tem o valor dele, é guerreiro e foi muito bonito da parte do Bial fazer esse pedido”, se derrete.
Dicesar se arrepende da indicação de Fernanda
Sobre a indicação de Fernanda, Dicesar confessa: “Eu me arrependi um pouco. Acho que a Fernanda poderia ter indicado outro”. O maquiador acredita que enfrentaria Lia no Paredão, ao invés de Dourado.
Dicesar sobre Dourado: ‘Ele fez o jogo’
Dicesar se defende por ser chamado de falso: “Eu não sou falso. Todo mundo tem um senso de culpa, de duas caras”, se defende. Ele ainda fala sobre a relação com Dourado: “Ele contou para a casa inteira que eu alisei e falei: ‘Não se preocupe que eu não vou te colocar no Paredão’”, alega.
?Dicesar diz que não se sentiu atraído por ninguém da casa
Dicesar diz que não se atraiu por ninguém na casa: “Fiquei próximo do Uill (Uilliam), mas não me relaciono com homens heteros”, afirma
?Dicesar acredita que ficaria na casa se tivesse ido ao Paredão com Lia
Sobre arrependimentos, Dicesar é direto: “Me arrependo do voto. Acho que a Fernanda deveria ter votado na Lia”, revela Dicesar. O maquiador afirma: “Eu não teria saído da casa”, acredita.
Dicesar sobre Dourado: ‘Não acho que ele seja tão homofóbico’
Dicesar fala mais uma vez das atitudes de Dourado: “É o jogo dele. Não acho que ele seja tão homofóbico assim. Ele explodiu. Eu tentei me aproximar dele, mas ele não quis. Ele se aproximou do Serginho e votou nele”, dispara.
Dicesar torce por Fernanda e Cadu
Sobre sua trocida, Dicesar declara: “Torço pela Fernanda e pelo Cadu”, revela. “O Cadu está manipulado pela Lia”, alfineta.
Dicesar dispara sobre Lia: ‘Manipuladora’
o ser peguntado sobre Lia, Dicesar desabafa: “Manipuladora. Ela quer o mundinho dela: eu e meus dois amigos. No começo, eu tentei ser amigo dela. Ela é extremamente possessiva. Chata. Todo mundo tem que fazer o que ela quer”, dispara.Sobre o Paredão deste domingo, ele palpita: “Tirem a Lia. A Fernanda tem que ficar”, torce.
Dicesar dá notas aos brothers que permanecem na casa
Dicesar atribui notas aos brothers que permanecem na casa: “Dez para Fernanda. Oito para o Cadu. Zero para Lia e três para o Dourado”, analisa.
Dicesar aconselha: ‘O melhor da vida é o dia seguinte’
Ao se despedir, Dicesar deixa uma mensagem: “Obrigado de coração. O melhor presente da vida é o dia seguinte. Se não deu certo, depois dá”, aconselha.

0 comentários: