Aguinaldo Silva chama Dourado é homofóbico e machista.

A polêmica sobre o suposto caso de homofobia no BBB foi parar nas páginas do Bloglog de Aguinaldo Silva na manhã deste domingo (28).
O autor declarou que não é um fã do reality show da Globo, diferentemente do que Pedro Bial disse. “Não posso ignorar o fato de que, quando ele acontece se torna assunto nacional, e, por isso, não posso deixar de comentá-lo”, escreveu Aguinaldo sobre o reality.
A conclusão de que o programa transformou a opção sexual dos participantes em pontos para o jogo veio com a análise de que houve insinuações sobre a sexualidade dos brothers:
“Houve até insinuações de que, além dos notórios e confessos, haveria outros ‘gays’ escondidos nas dobras mais recônditas dos lençóis usados no programa”, escreveu ele.
Aguinaldo avaliou Dourado como machista e afirmou que os homofóbicos se sentem bem representados pelo lutador. “Não foram os homossexuais do programa, foi o próprio Dourado quem expôs suas razões: ele se apresentou como homofóbico e machista, sim”, publicou ele.
Para finalizar, o novelista apotou que essas características pessoais darão vantagem a Dourado e o tornarão o grande vencedor da 10ª edição do reality.

0 comentários: