Susana Vieira, Ana Hickmann e Íris Stefanelli no ensaio técnico da Grande Rio

Muitos famosos estiveram na avenida do samba, na noite de domingo (31), para participar de mais um ensaio técnico da Grande Rio, que empolgou a plateia.
Susana Vieira, Ana Hickmann, Cris Vianna, Íris Stefanelli, Mirella Santos e a rainha de bateria Paola Oliveira encantaram o público, mostrando muito carisma e samba no pé, na Marquês de Sapucaí, no centro do Rio.
“Estou no Carnaval há 20 anos, não me vejo sem ele. Já tive muitos carnavais inesquecíveis e todos sabem que eu não levo essa festa como brincadeira, eu me entrego mesmo”, disse Susana.

Paola, que estava sendo monitorada pelo namorado Joaquim Lopes, falou de sua habilidade no samba.

“Antes, eu achava que não sabia sambar, mas agora eu já estou ficando íntima. Depois que a gente pisa na Sapucaí, fica tudo melhor”, comentou Paola.

Mirella Santos e Latino apresentaram várias coreografias, durante o ensaio, e levantaram a plateia com muito charme e simpatia.

0 comentários: