“Eliana se esqueceu que um golpe é só um golpe e nada mais [...]”





A citação de hoje é memorável: “Quando o futuro vira passado, é fácil ver o que tinha que ser feito”. Gugu e Eliana trocaram seus times, cada um foi para o time rival, pensaram eles que lá, nos times rivais, iriam fazer o mesmo sucesso de sempre, pensaram, inclusive, que iriam ser adorados pela torcida adversária, uma pena, erraram duas vezes, não fizeram sucesso e não foram adorados pela torcida adversária.

Vamos começar por Gugu, ele saiu do SBT, onde tinha amigos de décadas, para ir a uma emissora onde ele não conhecia quase ninguém, onde o futuro era incerto de mais, o próprio presidente do país diz: “Não podemos trocar o certo pelo duvidoso”. Ele trocou amizades por três milhões de reais por mês, se esqueceu que uma amizade não vale dinheiro, amizade é sentimento e sentimento não se compra, ele se esqueceu disso.

Eliana, essa daí aceitou o convite de Silvio Santos, que já fora seu patrão no início de sua carreira, muito mais para dar um golpe na Record do que para levantar a audiência do SBT, foi mais um golpe de vingança do que necessidade. Resultado: Eliana fez seu novo patrão sorrir muito, mas se esqueceu que um golpe é só um golpe e nada mais, não deixa marcas por muito tempo, hoje está nessa situação, deplorável.

Dois apresentadores, de ponta, de nome, que antes deixavam seus times em situações privilegiadas hoje choram pelo leite derramado. Não se pode voltar o tempo, por isso continuarão tentando, cada um, defender seu respectivo time.

Por Breno Cunha

0 comentários: