Roberto Carlos está satisfeito com a política do país

O governo do atual presidente Lula parece está agradando ao rei Roberto Carlos, que contou a O Fuxico que anda bastante satisfeito com a situação econômica do país.
“Não entendo de política, eu sei é fazer música. Mas tudo que fico sabendo é através dos jornais e pelo que eu sei, o Brasil está com uma economia muito boa. Eu sou otimista e confio no Brasil. Estou muito contente com a nossa situação econômica e com a visão que o nosso país está tendo no exterior. O Brasil tem tido um respeito cada vez maior pelos outros países”, comentou.

Até o meio ambiente foi tema da entrevista e Roberto Carlos não deixou de mandar seu recado.

“Todos nós devemos nos preocupar com o meio ambiente, todos moram no mesmo planeta e temos que ficar de olho no aquecimento global e cuidar disso. O povo precisa estar atento e fazer coisas que preservem o nosso planeta. Eu tento fazer a minha parte, cuido da natureza e dos animais”, destacou.

0 comentários: