Ex de Michel do BBB assiste aos desfiles em SP

Karen foi abordada pela reportagem do iG no restaurante do Camarote Bar Brahma – por onde passeava praticamente incógnita. Em companhia de duas amigas que “estão dando um grande apoio nesse momento” a moça contou estar adorando a experiência de aproveitar os desfiles ao vivo pela primeira vez.
Perguntada sobre como está encarando a traição do namorado em cadeia nacional a publicitária disparou: “pensando friamente, agradeço a Deus por isso ter acontecido agora, antes do casamento. Deus escreve certo por linhas tortas”.
Desde que falou publicamente sobre o Michel e seu affair com Tessália dentro do programa a morena já posou para o Paparazzo e, afirma, está avaliando alguns convites. “Tudo o que ocorreu abriu portas. Estou conversando com pessoas bacanas, quem sabe surge algo?”.
Sobre o que acha do ex e Tessália juntos a publicitária responde em tom irônico: “que fiquem juntos e sejam felizes, já que estão se amando tanto”. E finaliza: “estou vivendo a minha vida. Depois de ficar em casa deprimida decidi dar um ponto final nessa história. Estou com 25 anos, solteira e quero mais é curtir a vida. Ele (Michel) colocou um ponto final lá dentro e eu coloquei aqui fora.”
Curiosamente, enquanto Karen aproveitava o carnaval em São Paulo, na casa do BBB10 Michel falava com Elenita sobre sua relação com a ex-namorada. Às lágrimas, o brother confessou à companheira de confinamento que gostaria de ter terminado tudo antes de entrar na casa e que, se Tessália não estivesse no programa não teria ficado com ninguém.

0 comentários: