Rivais? Gracyanne Barbosa elogia performance de Viviane Araújo

Em entrevista ao Jornal Extra, Gracyanne Barbosa fala sobre a inevitável comparação com Viviane Araújo, ex-mulher de Belo, atual dono do coração de Gracy. A morena diz que falou com Vivi apenas uma vez, ocasião em que a rainha de bateria do Salgueiro telefonou para ela, a fim de saber por que o telefone de Gracy aparecia tantas vezes no celular do pagodeiro.
“Eu pedi desculpas, embora não existisse nada entre mim e ele”, contou Gracyanne.
A rainha da Vila Isabel afirma ainda que considera Viviane uma grande rainha de bateria.
“Acho Viviane uma grande rainha de bateria. Uma das melhores. E até hoje eu escuto gente dizendo que preferia ela com o Belo do que eu. Não me importo”, disse.
Gracy deixou a mansão onde vivia com Belo, no luxuoso condomínio Maramar, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. A casa, patrimônio de Belo e Viviane Araújo, está sendo vendida e a ex-dançarina agora vive com o pagodeiro num apartamento de dois quartos, onde moram sete pessoas.
“Hoje, eu e Belo estamos morando num apartamento de dois quartos no Península (condomínio na Barra), com quatro cachorros e, no momento, há sete pessoas morando com a gente, como minha mãe e os filhos dele. Mas, eu sou infinitamente mais feliz lá”, garantiu.

0 comentários: