BBB10: Eliminada, Tessália nega sexo sob o edredom

Os momentos quentes com Michel sob o edredom no “Big Brother Brasil” não passaram de pegação. Quem garantiu foi a terceira eliminada do reality show, Tessália, que deixou a casa nesta terça-feira (2), com 78% de rejeição por parte do público. “Estão doidos? Não fiz sexo, muito menos sexo oral!”, afirmou ela. E completou: “Quando ele disse que estava quente, era calor mesmo”, disparou. Tess também negou que possa fazer um filme pornô – uma produtora já está interessada em ter a twitteira em seus filmes. “Vá se ferrar. Jamais faria isso. Eu tenho a minha dignidade!”, reagiu.



Apesar de não se arrepender do romance com Michel – “Eu o amei desde a primeira vez que o vi na casa – a jovem acredita que possa ter prejudicado o companheiro no jogo, agora que sabe que a ex dele, Karen Pila, anda comentando o namoro aqui fora. “Ouvindo essas coisas, acho que infelizmente, posso ter prejudicado ele sim. A galera pode achar que ele foi um sacana, mas pelo que ele me falava, era um relacionamento fadado ao insucesso. Que era um relacionamento saturado. Acho que ela deve ter tentado se promover um pouco”, afirmou.

Ao sair da casa, Tessália apontou seus maiores desafetos: Fernanda – “Não gosto do jeito dela e da forma como ela está se comportando na casa. Acho que ela é falsa!”, disparou – e Lia. Sobre a líder que a colocou no paredão, ela ainda fez uma previsão. “A máscara dela vai começar a cair nas próximas semanas. Todo mundo vai ver o quanto ela manipulou as pessoas lá dentro”, comentou.

Tess acredita que tenha saído da casa, por ter cometido ‘sincericídio’. “Eu fui verdadeira, falei o que estava pensando e acabamos pensando muitas coisas: tem gente que pesa os dois lados e acaba falando só o que é ponderado. Eu não. Como eu estava com o Michel, a gente sempre expunha os dois lados e ia decidindo. Talvez tenha sido uma tática errada”, contou.

Mesmo assim, ela saiu do programa sem se considerar uma ‘grande jogadora’. “O que eu fazia era analisar as pessoas. E pelo que conversei com o Boninho, eu fiz uma análise bem correta: quem estava jogando e quem estava sendo manipulado”, finalizou.

0 comentários: