Confira lista com oito pedidos bizarros

No mês passado, americano pediu para os filhos morderem policiais.
Já médico queria que ex-mulher devolvesse o rim que ele doou para ela.

 
Foto: Reprodução 

À esquerda, o americano Joshua Alger, de 28 anos. À direita, seu compatriota Francis Coleman, de 40. (Foto: Reprodução) Do G1, em São Paulo

No mês passado, o norte-americano Joshua Alger, de 28 anos, foi preso em Colorado Springs, no estado do Colorado (EUA), acusado de pedir para seus filhos morderem os policiais que estavam tentando prendê-lo após ele ser flagrado bêbado em um restaurante.

Em fevereiro, o também norte-americano Francis Coleman, de 40 anos, foi detido depois que ligou para a TV "WFMZ" e convidou a emissora para filmar um roubo a banco que ele cometeria na cidade de Bethlehem, no estado da Pensilvânia.

Confira abaixo outros pedidos inusitados.


Reprodução/Reprodução

Reprodução/Reprodução

Em janeiro de 2009, o médico Richard Batista, que mantinha uma prolongada disputa de separação com Dawell Batista, queria que a ex-mulher devolvesse o rim que ele doou para ela ou pagasse uma indenização de US$ 1,5 milhão. O americano Michael Kruse foi preso em junho do ano passado Saint Augustine, na Flórida, por ter ligado para o serviço de emergência da polícia para pedir uma escolta até Miami, pois ele queria ver o rapper Lil Wayne.
Reprodução/Reprodução

Reprodução/Reprodução

No ano passado, o mexicano Henry Carseres, de 27 anos, foi preso em Vero Beach, na Flórida, depois de arrombar uma casa e pedir para a proprietária um copo de água. Em outubro de 2009, o operário italiano Santo Gambino, que havia sido liberado para cumprir prisão domiciliar, pediu para voltar para a cadeia depois de brigar com a mulher.
Reprodução/Reprodução

Reprodução/Reprodução

O americano Joshua Basso foi preso em novembro em Tampa, na Flórida, após ligar para a emergência da polícia e perguntar para operadora se ela faria sexo com ele. Em julho de 2009, a polícia de Rahway (EUA) prendeu Craig Fletcher depois que ele voltou à casa de uma vítima, tocou a campainha e pediu desculpas por ter invadido sua residência.

0 comentários: