BBB10: "Espero que esse paredão seja uma resposta para todos", diz Anamara

Anamara, participante do 'BBB 10' Foto: TV Globo/Divulgação
Anamara reclama do grupo do puxadinho
Foto: TV Globo/Divulgação
Após acordar, Anamara desceu para a casa principal e foi reclamar do grupo do puxadinho. De acordo com a policial, o grupo cochicha e insinua que ela seja 'leva e traz'.
"Eu espero que o paredão seja uma resposta para todos, porque se não for, eu acho melhor vocês não serem verdadeiros aqui, porque não cai bem nesse jogo", disse a baiana.
Anamara também falou sobre Tessália e seu jogo duplo. "Ela estava toda boazinha comigo, mas quando percebeu que estar do meu lado poderia ser ruim para ela, ela foi posar de boa moça para os dois lados".
A eliminação acontece nesta terça-feira (2) e Anamara, Alex e Tessália disputam a permanência na casa do BBB 10.

0 comentários: